domingo, 20 de novembro de 2011

X-MEN WIDESCREEN #1 - Edição especial - Panini

Ciclope, Wolverine, Fera e a Rainha Branca vão até Hong Kong encontrar Dominó e investigar uma organização envolvida com tráfico de órgãos mutantes.
E o destino desses órgãos não poderia ser mais bizarro: transplantá-los para seres humanos normais para dar-lhes superpoderes. Na tentativa de impedir esse mercado negro, os X-Men encontram o poderoso mutante Xorn.
Na trama seguinte, Homem de Gelo, Arcanjo, Câmara, Wolverine, Noturno e Stacy X tentam desmantelar o tráfico de uma nova droga que dá poderes mutantes temporários aos seus usuários. Mas a substância vicia muito rápido e é altamente fatal.
Mas o grande destaque e, sem dúvida, o ponto alto da revista, é o Manifesto Morrison, oito páginas de texto de Grant Morrison, nas quais ele analisa os personagens e apresenta sua proposta na abordagem do grupo; e suas idéias para o primeiro arco de histórias, batizado E de Extinção e publicado no Brasil em X-Men # 9 e # 10. É possível perceber como algumas das idéias do autor precisaram mudar devido à cronologia dos X-Men. As páginas trazem ainda esboços de Frank Quitely e comentários do editor Mark Powers. Ediçao lançada em fevereiro de 2003.Boa leitura e bom domingo!!!!

2 comentários:

Toviani disse...

tem como repostar esse hq? o link n funciona

Edu disse...

Poderia repostar essa, amigo? Obrigado.