sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tintin Semanal n° 14 - Editorial Bruguera

Bem pessoal...essa é inédita...postei aqui anteriormente as outras 13 edições até então lançadas no blog Quadrinhos Antigos.Essa edição o Renilton escaneou e me enviou para restauração.Aproveite para ler esse lançamento, que trazia o melhor do quadrinho europeu. Meus agradecimentos ao Renilton pelo esforço em compartilhar essa e o restante dessa bela coleção lançada em 1968.Boa leitura!!!!

Scans by Renilton
Restauração by Chesco36



3 comentários:

Renilton disse...

Um trabalho primoroso do Chesco na restauração, no nível do saudoso Quadrinhos Antigos. Quero agradecer ao Chesco a oportunidade de continuar divulgando o Tintin Semanal, uma revista de excelente qualidade e que passou "batida" pelo Brasil, onde poucos felizardos da época puderam conhecer. E agora a Internet possibilita isso, democratizando o acesso de todos não só a esse, mas a muitos outros materiais de grande qualidade e que não serão mais vendidos nas bancas.

Sabino disse...

Parabéns Adriano pelo primoroso trabalho de restauração, e agradeço ao Renilton por favorecer de podermos rever esta grande revista que trazia o melhor dos quadrinhos europeus.
Essa é a grande sacada do compartilhamento: preservar, e trazer essas obras incríveis do passado.
Grato aos dois
Sabino

Chesco36 disse...

Grato pelos elogios amigo Sabino e Renilton...muito bom saber que uma imensidao de outros leitores poderao conhecer esta obra prima que e Tintin.Abçss!!