segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pedido de ajuda!!!!!!

E quem somos nós que deixaríamos de fazer a nossa parte ainda que pequena em pelo menos tentar divulgar o pedido de um amigo e ajudar alguém que realmente necessita? O Gibis Clássicos sempre estará a disposição de todos!
Com vocês Ricardo Lupe...

Oziel é um rapaz de 22 anos que teve um caso grave de câncer no rosto, e por isso perdeu parte da face.... e ele tá pedindo ajuda.... 

peço encarecidamente que ajudem ele, ajudando o video dele a ter milhões de acessos, para que ele vá até a programas de tv e consiga a cirurgia de reconstrução facial...

não custa nada
não demora nada...

só entrar no link do youtube abaixo, clicar em gostei e repassar esse vídeo.... leva no máximo 2 minutos e vai ser de grande ajuda....

da uma olhada no video Adriano  e ve se ele não merece a ajuda de todos os brasileiros  que ainda se importam com a vida
se vc puder(sei que não tem nada a ver com gibis) colocar no seu blog(S)  nem que seja por algumas horas...
vou passar para outros blogs amigos tb
muito obrigado 

5 comentários:

Ricardo Lupe disse...

muito obrigado mesmo de coração Adriano são pessoas como voce que fazem este mundo melhor!!
um enorme abraço

Bruno Chaves Animais disse...

Eu vi o vídeo dele. também estou ajudando a divulgar o vídeo dele. abraços.

Sabino disse...

Eu vi o video e estou divulgando às pessoas do meu circulo, temos que dar a maior força para o Oziel.
Abçs
Sabino

Sebo do Joe disse...

Acabei de ver o vídeo e apoio essa iniciativa

andersonlg disse...

Força Oziel!