sábado, 30 de junho de 2012

Shazam! (Super-Heróis) em Formatinho 3ª Série - n° 1 - Ebal

Edição lançada em julho de 1976 pela saudosa Ebal - Editora Brasil América, com um personagem atualmente sumido dos quadrinhos - Shazam!Boa leitura!!!
Ps.Foi compartilhado uma pasta no meu email via mediafire e não consegui descobri o autor, mas agradeço de coração a colaboração, pois nem o Guia Ebal havia postado ela ainda.Grande abraço amigo anônimo.(caso eu descubra o nome desse amigo, eu postarei mais a frente).
Ps.O Flávio pediu e o Valdeci escaneou com uma melhor resolução.Valeu mais uma vez amigo!!!!Raridade mesmo!!


Scans by Valdeci Kruchinski (Valeu Flávio)


http://www.mediafire.com/?gg4qq919e0p3u0g

2 comentários:

flavio disse...

valdeci kruchinski.Mandou para mim também.Ele é Fã do Capitão Marvel.

Nabil Helal disse...

Simplesmente um clássico. Ganhei meu sábado. Valeu.