domingo, 20 de janeiro de 2013

Homenagem ao Viz - Torrent com mais de 180 scans


Bem pessoal,a postagem desse domingo é mais que especial,pois é uma homenagem à um dos maiores colaboradores do Quadrinhos Antigos e do mundo dos scans em geral.Viz começou a colaborar com o saudoso  Fórum F.A.R.R.A.,e depois que este fechou,passou a colaborar assíduamente com o QA,onde continua firme e forte até hoje (inclusive temos vários scans inéditos a postar que ele nos enviou essa semana).O primeira scan, segundo ele foi feito em 23.08.2010,sendo o primeiro número do Mestre do Kung Fu da Bloch.Neste torrent estão dezenas de scans raríssimos da Ebal,Bloch,RGE,Editora Abril(aquele número 1 do Capitão América está simplesmente perfeito)e tantos outros feitos unicamente com o único objetivo de compartilhar seu amor pelos quadrinhos com todos.E ele deixa aqui sua mensagem:"Caros amigos,nossos scans são feitos com muito carinho para preservar a memória dos quadrinhos que tanto fizeram para nos levar ao mundo da imaginação.Boa leitura á todos! Viz"
E todos nós com certeza agradecemos de coração a esse incansável escaneador em nos trazer todos esses maravilhosos scans.Obrigado Viz!!!!

5 comentários:

Nano Falcão disse...

Obrigado ao viz por compartilhar essas preciosidades com a gente. valeu,camarada!

Anônimo disse...

Pena que o pessoal não está sabendo usar o torrent... Ninguém semeia! Os torrents mais recentes, ok; os anteriores, como os do Conan, não tem um seeder sequer (estou há dias travado em 40% e não sai disso). Assim fica difícil. Daqui a alguns meses todo o acervo do gibis clássicos vai estar abandonado às traças.

Chesco36 disse...

Esses torrent maiores de vários gigas são assim mesmo amigo..demoram e muito,mas eu sempre que possível vou estar de seed...já fiquei a maior parte da manhã e a noite vou deixar o pc ligado..por isso peço paciencia à todos ok?Abçss!!

JAVAL disse...

Obrigado amigos. Estou a descarregar para compartilhar. Um abraço.
javal

vmlezkano disse...

o VIZ realmente produz muita coisa boa. eu já usei algumas scans digitalizadas por ele para fazer minhas scan no estilo original americano.

vou colocar esse torrent pra rodar em casa...
valeu.