terça-feira, 25 de junho de 2013

HD pifou de novo!!!!!

Bem,como nem tudo são rosas e parece que todas as coisas acontecem juntas,meu HD pifou novamente...claro que não ficou assim como na foto,mas nada que incomode mais do que aquela mensagem inicial que tá faltando o arquivo tal do Windows...bora recomeçar de novo,primeiro tentar formatar e provavelmente a melhor opção, comprar um novo.Por enquanto vamos usando esse dos colegas  mesmo,as ocultas,quando sobra um tempinho e logo estaremos na ativa de novo.E como os amigos Néia e João,Viz,Merlin e tantos outros sempre tem enviado seus scans para postagem,não ficaremos offline.Abraços à todos!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

vc tinha backup de tudo?

vc mantinha os scans em uma partição separada?

Abç!

Nano Falcão disse...

sempre é muito triste... eu tenho dois hds no meu computador, e estou pensando em comprar hd externo também. já perdi um HD cheinho de scans que até hoje estão dificeis de achar novamente. É soda.

flavio disse...

Isso é fogo mesmo.Atualmente,passo todos os Scans que faço imediatamente pro HD externo.Força aí que com calma tudo se resolve.Se precisar de algo estou à disposição.Saúde.Um abraço!

Chesco36 disse...

Eu tenho dois hds externos,mas tinha muita coisa baixada que n tinha feito backup ainda...

Jorge disse...

Faz parte, depois de tantos sustos do tipo tenho backup duplo de tudo e me condicionei a backupar todo santo dia... boa sorte Chesco!

Hulkboy® disse...

Nem esquenta, pq se depender desse flávio o que mais terá por aqui é negativismo (vide como o cara chora que nem uma criancinha)

o Coisa (do quarteto): disse...

não mexe com o Flávio, eu gosto dele!

Chesco36 disse...

Consegui formatar o pc..ficou meia boca,mas já dá prá começar do zero novamente...ufa!!!Pelo menos ajudar o pessoal a completar 100% o torrent do Homem Aranha RGE.

Lucas disse...

Chesco, se foi só arquivo do windows que deu pau, você não deveria ter perdido nenhuma scan. Era só pedir emprestado um HD externo de um conhecido e baixado/gravado um CD do Linux Umbutu. Daí você iniciava o sistema pelo CD do Umbutu (sem precisar instalar o sistema. Isso mesmo o Umbutu funciona sem precisar instalar.); colocava o HD Externo na USB e passava tudo que que você queria para ele. Sempre que alguém me chama pra consertar um PC é a primeira coisa que eu faço. Depois formato e fica tudo certo. Quando o problema é software (que foi seu caso) é simples assim, o que geralmente faz perder arquivos é quando é hardware.

Chesco36 disse...

Pois é Lucas,mas infelizmente não deu tempo para fazer isso,de qualquer maneira te agradeço pelos conselhos...abçss!!!